terça-feira, 14 de janeiro de 2014

(Des)ilusões


Gostava de saber de ti para me desiludires.

Para não estar sempre a pensar no bom que poderia ter sido.

Porque sei que provavelmente não me farias feliz. 

Apesar de todos os momentos que guardo com carinho há os outros. Os que ficaram emaranhados e escondidos no novelo de recordações que ainda me assaltam de vez em vez. Demasiadas vezes.

Só saber por ti que não pensas em mim seria o ponto final. Sem mais suposições, sonhos ou adivinhações.

4 comentários:

  1. Penso que sei o que queres dizer. Já senti algo semelhante ou pelo menos assim o parece.
    Acho que deves simplesmente mentalizar-te do que disseste "porque sei que provavelmente não me farias feliz". A partir daí tu é que escreverás o ponto final e começarás um novo parágrafo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irrita-me ainda ter pensamentos desses. Era tão mais simples conseguir desligar e esquecer.
      Tens toda a razão, o difícil é mesmo não pensar.
      Obrigada pelo comentário e pela visita! Bem-vindo!

      Eliminar
  2. Põe música. Muito alto mesmo. E dança, ou deita-te no chão de olhos fechados, e sorri, ou não, o que te apetecer, faz o que te apetecer, e concentra-te apenas nisso - mais nada

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!