sexta-feira, 8 de março de 2013

Procrastinar


Andei o dia todo a ansiar o fim do dia.

Apetecia-me ficar no sofá com manta e séries, a procrastinar, a olhar para o mar revolto pelo vento forte.

O certo é que nunca estamos bem quando o estamos. Tanto que em dias calmos e de pouco trabalho quero ter agenda cheia. Hoje com dia preenchido só penso na inércia.

O bom é que o fim-de-semana chegou finalmente e é certo que deprima por não querer fazer nada do que devo e salte de contente porque posso fazer o que me apetece, nada.

4 comentários:

  1. Também o dolce fare niente é uma verdadeira forma arte :) Enjoy! Beijinho grande e bom sábado!*

    ResponderEliminar
  2. Bom, sei a tua opinião sobre viagens no tempo (conforme expressa no post "Turn Back Time" de Janeiro), mas espero que este regresso ao passado (dentro do blog) tenha sido positivo.

    Resta-me desejar uma óptima continuação para este espaço, e vincar que continuarei a acompanhá-lo e a comentar de quando em vez. Espero também que acabes a tua viagem pelo meu.

    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já chegaste à atualidade!
      Invejo, admiro e agradeço a paciência. É provável que sejas a pessoa que neste momento se lembra de mais coisas sobre mim, eu incluída. Fizeste-me ter vontade para ir reler sobre as minhas viagens, o meu percurso.
      Fico ainda mais contente por saber que continuarás a acompanhar-me e a lançar os teus admiráveis comentários.
      A minha viagem pelo teu ainda agora começou e continuará. Não como uma retribuição da gentileza mas por gosto.

      Até breve!

      Eliminar

Junta-te à conversa!