quinta-feira, 21 de março de 2013

Beleza Gradual


Sou péssima com caras.

Não reconheço as pessoas, baralho traços similares e consequentemente confundo-as.

Talvez por isso deixei de me preocupar tanto, assimilo o essencial e a beleza conquista-me gradualmente. 

Consigo encontrar pequenas peculiaridades que me captam. Tenho um zoom individual apurado.

Consigo gostar do que vejo no imediato mas se durante a conversa, os olhares, perder-se o encanto a beleza desvanece-se. 

E também o contrário. Pode não ser lindo fisicamente mas se me conquistar será perfeito, mesmo totalmente, aos meus olhos.

Consigo transformar o lindo em feio muito rapidamente. Felizmente o feio em lindo também.

Gosto de pensar que consigo ver além das aparências.

6 comentários:

  1. É bom quando conseguimos "ver para lá do muro"... :)

    ResponderEliminar
  2. Ora caras...eu gosto é de caras de bacalhau!:)

    P.

    ResponderEliminar
  3. Acho que também tenho essa bússola que me indica o Norte das boas atitudes, da verdade, de uma boa conversa, do companheirismo, do carinho acima do aspecto e qualidades físicas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A indelével personalidade sobrepõe-se à aparência passageira.

      Eliminar

Junta-te à conversa!