segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Perdida mas Pouco

 
Se as pessoas soubessem quantas vezes já me perdi por Lisboa, e que tenho um fantástico sentido de desorientação não me pediam indicações. Devo transmitir alguma sensação de segurança no meu caminho.

O mais engraçado é  encontrar-me para me voltar a perder.

4 comentários:

  1. Não tenho esse prazer porque não conheço nem vivo em Lisboa, mas adoro a cidade de Lisboa acho que ela tem uma luz, não consigo descrever. Em relação a perder, já perdi a conta e quando me fazem perguntas, digo que não sou da minha cidade, pareço um estrangeiro na própria cidade, estranho, :)

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou, durante este mês em Lisboa, uma cidade onde estive poucas vezes e sempre a correr. Agora que fui obrigada a criar hábitos diferentes de uma turista perco-me imensas vezes. Porque se enquanto estamos a explorar uma cidade que desconhecemos é normal não termos nenhum destino, quando temos que chegar a horas a determinado sítio até apanhar o comboio e metro nos atrapalha.

      Mas o meu sentido de desorientação prevalece até na minha cidade onde me perco regularmente e até faço figuras parvas quando estou a guiar alguém.

      Concordo contigo, Lisboa tem uma luz única. Tal como o Porto tem a sua. Portugal tem cidades lindas :)

      Eliminar
  2. Ás vezes gosto de me perder por tudo o que descubro quando me perco.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro surpresas assim. O problema é depois querer lá voltar, a esses novos sítios descobertos quando me perco.

      Eliminar

Junta-te à conversa!