quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Canudos



Passados mais de dois anos desde que terminei o curso recebo em casa uma carta da Universidade com o Diploma e o complemento ao diploma.

Se porventura a história até aqui é normal a restante também o será.

O complemento ao diploma não tem o meu nome, nem as minhas notas, mas sim os dados de uma colega, do "ano seguinte".

Resta saber por onde é que anda o meu. Cheira-me que a troca de envelope não se ficou por aqui.

Só gostava de saber quem é que vai pagar os portes decorrentes destas trocas e baldrocas.


4 comentários:

  1. Fácil, quem paga sou EU + Tu + Todos os que trabalham/descontam porque a pessoa responsável não se encontra, está de férias, está de baixa ou já está reformada. Em ultimo caso está lá, mas enganou-se e errar é humano. Por isso e por todos os outros erros PAGAMOS NÓS!

    ResponderEliminar
  2. Mais vale tarde do que nunca... lol

    ResponderEliminar
  3. Parece que estou a ouvir falar da minha universidade..

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!