sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bicho do Mato


Há dias em que me canso das pessoas.

Das suas conversas descabidas, das suas perguntas indesejadas, dos seus pensamentos sonoros inadvertidos.

Canso-me de as ouvir falar. Abstenho-me e vejo-as a mexerem os lábios, sem se cansarem.

Irritam-me os seus rodeios e floreados, as suas tentativas de serem corretas disfarçadas, as suas respostas pouco concretas.

Desgastam-me as suas verdades sinceras, as suas preocupações reais que não me dizem nada.

Cada vez mais noto que o meu ânimo social desvaneceu-se, tornei-me ainda mais fria, mais apática. E só quero a minha toca.


3 comentários:

  1. Também eu... acho que todos nós no geral, mas penso que isso não é nada bom...tento contrariar ao máximo a tendência para o isolamento e fugir da toca :)

    ResponderEliminar
  2. Dá cá mais 5 minha! Mas felizmente isso são "dias" (no meu caso) quando estou mais cansada e que me falta a paciência. De qualquer modo, nunca fui muito de conversa mole por isso...

    ResponderEliminar
  3. acontece-me também, muitas vezes!
    sigo-te *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!