domingo, 30 de setembro de 2012

Selo Docinho

 
O domingo é um dia naturalmente doce por isso este selinho não podia ter vindo em melhor altura.
Obrigada à Sedas que já é uma doce.
 
- Quais são os teus doces preferidos?
Doces preferidos não existem. São todos maravilhosos. Ahahaha.
Claro que o meu tão querido chocolatinho é muitas vezes preferido. 
Como uma sugarholic inveterada não sou muito esquisita.

- Quais são os últimos doces que cometes?
Não é uma boa pergunta para se fazer ao domingo pois aí a lista pode aumentar.
Hoje foi tarte de leite condensado. I know, I know...
Mas o último doce que me deu tanto prazer foi um pudim Boca Doce em camadas de caramelo o chocolate com bolacha Maria. Já não comia deste miúda e há uns tempos lembrei-me que adora.
Soube-me a brincadeiras de criança. Adorei.

- Tenho que passar a 3 blogues.
E os escolhidos de hoje são:
Teardrop do A single tear
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!