quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Santinho


Enquanto estive fora a minha mãe aproveitou para limpar o meu quarto.

É sempre assim. Mesmo que lhe diga para não o fazer, não importa. Acontece sempre o mesmo.

Como não nos teve por perto (a mim e ao mano) por algum tempo acho que agora tenta "compensar" mimando-nos em tudo o que pode. É mãe!

Já aprendeu que não pode tirar nada do lugar e já não me chateio tanto. 

Desta vez não foi diferente, não arrumou nada, mas apareceu-me na estante mesmo à frente quando estou na secretária, um Santo António. Adoro o santinho, fui eu que o comprei mas estava noutra divisão. Agora tenho um a olhar para mim e outro a proteger-me as costas.

Será uma indireta de alguém desesperada a pedir genro? 

2 comentários:

  1. Sabes que eu amo de paixão o Santo António. Podem estar milhões de santos à minha frente que os meus olhos acabam sempre nele... Se calhar a tua mãe é a mesma coisa e não tem indirecta nenhuma (ahahah não acredito, mas pronto)

    ResponderEliminar
  2. Talvez não tenha indirecta nenhuma e seja só a vontade de uma mãe te proteger tanto quanto estiver ao seu alcance :))

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!