sábado, 21 de abril de 2012

Selo


A Quel* ofereceu-me este selinho em que as regras são as seguintes:

1. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo:
                Já sabem o que faço na altura de escolher: levem!

2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog.
                Muito obrigada Quel*, és uma querida.

3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus bloggues para que tenham conhecimento do selo.



4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem:
Acho que já sabem praticamente tudo sobre mim, dá para me ir descobrindo ao longo dos textos.


Eu sei que sou uma seca a responder a estes questionários mas as respostas são sinceras.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!