sábado, 18 de fevereiro de 2012

Presente



Este selinho foi-me enviado pela querida Kat!

E o questionário:

Qual sua meta para 2012? 
Aproveitar um dia de cada vez, sem planos nem metas. Já aprendi que o melhor não são os finais mas o caminho até eles.

Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto? 
Algumas amizades que se perderam.

O que mais lhe faz feliz?  
Sou feliz com pouca coisa, ou melhor, há muita coisa que me faz feliz.

Qual a sua foto favorita?
Não tiro muitas fotografias. Gosto das pela expressão facial, nos transmite uma emoção, quase que conseguimos ver a alma do retratado.

 Um lugar que você adorou conhecer?  
Adorei conhecer o Porto. Quando fui para lá viver nunca tinha lá estado. Uma verdadeira aventura numa cidade que me conquistou. Estou com imensas saudades de lá voltar.

Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpreso? 
Flores numa altura inesperada.

Seu prato favorito? 
 Alheira.

Tem o costume de pensar o que antes de dormir?  
Antes, acho que durante, e quando acordo. Uma canseira.

Qual foi a última coisa que se deu de presente a si mesma? 
Umas sabrinas vermelhas.

 Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Muitas tristezas, desilusões, irritações mas também muita alegria.

O que gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Voltar ao Porto.

Um motivo pelo qual deve ser agradecido? 
Pela vida.

Supostamente tenho que enviar este selo a 5 blogs. Be my guest!

3 comentários:

  1. Quando vieres ao meu Porto, tu avisa :) Gostei especialmente do tom humorado com que respondeste "Tem o costume de pensar o que antes de dormir?"

    ResponderEliminar
  2. Já só falta comprar o bilhete e consequentemente ver as datas mas vou mesmo ao Porto neste próximo Verão :D

    ResponderEliminar
  3. hehehe, adoro alheiras mas nunca consigo comer uma inteira, chego a meio e fico enjoada, mas se me der vontade no dia seguinte volto a comer, hihihi :) kiss

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!