sábado, 4 de fevereiro de 2012

Escrituras



“Escrever não é falar. (…) É exactamente o oposto. Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer.”

Miguel Sousa Tavares in No Teu Deserto – Quase Romance




Não conhecia os textos dele. Estou encantada.

Devorei o livro nas poucas horas que estive no avião. Ler no aeroporto, no avião, tem para mim um sabor especial. Não sei porquê, mas atribuo-o à magia, ao encantamento que me domina nessa altura. Há uns tempos dizia que enquanto voamos vamos contra ou a favor de um tempo e espaços diferentes, torna-se indefinido portanto.

Fiquei com imensa vontade de ler(-lo) mais.




Sinto falta de escrever. Coisas com real sentimento, que me saiam da alma, para mim. 

Não tenho falado demais por isso devia ter muito para escrever. Mas não. 

Gosto tanto de escrever os meus silêncios mas mesmo estes, apesar de comuns, não me dizem nada ou então falam demasiado alto, gritam-me e atordoam-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!