domingo, 22 de janeiro de 2012

Never mind



Estava-me a parecer que devia ser um sinal. Todas as vezes que entrava no carro ouvi-a. Foram vezes e vezes, sem conta, até que fez sentido.

Mesmo depois de saber a letra de cor, de perceber todas as palavras, é que tudo se compôs. Sou tanto daquela letra, e tu… A única diferença é que a conversa nunca aconteceu. Talvez por isso sinto-te como um assunto inacabado.

Apaguei o teu número do meu telemóvel. Demorei tanto... Não terei mais tentações de te enviar uma sms, de te ligar e ouvir a tua voz, não quererei que toque e apareça lá o teu nome…

Os sentimentos misturaram-se todos. Fiquei triste porque foi mais um fim, mas principalmente orgulhosa. Afinal já se passou tanto tempo e tenho que seguir. Sem fantasmas do passado, sem ses nem ilusões do que podia ter sido.

Tenho o direito de ter um presente e sabe bem poder ter um caminho em aberto pela frente, uma tela em branco, sem sombras nem perspectivas.

Sinto que este passo já devia ter acontecido há muito mas o importante é que foi dado. E não voltarei a olhar para trás.

5 comentários:

  1. Tarde ou não o importante é que estás no bom caminho :) agora muita força e vais ver que corre tudo bem * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo. Agora é força para a frente é o caminho :)
    **

    ResponderEliminar
  3. Nem sei o que desejar...*(
    Nestas horas o melhor é o silêncio...

    abraços.

    ResponderEliminar
  4. Claro o mais importante é que o conseguiste dar :) E fico feliz por ti porque é algo bastante difícil de se conseguir fazer :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!