quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Efeito Placebo



Tenho um problema com medicamentos. Vários.

Detesto tomar alguma coisa. Mesmo que esteja a sofrer tomo mesmo quando já é impossível suportar. 

Quando tenho mesmo que tomar acho que faz efeito logo, imediatamente. E se demora mais de 20 minutos e não sinto o efeito acho que a coisa é mesmo grave. Hipocondríaca, eu sei.

Outras vezes, quando tenho que fazer um tratamento continuado, que naturalmente (e formação) sei que vai demorar uns dias a fazer efeito, acho que um comprimidinho é super eficaz e noto logo (no momento!) a diferença.

Sou daquelas pessoas que uns rebuçados tictac são milagrosos e fazem passar a pior maleita. O pior é que sou eu que vou à farmácia, não me consigo “enganar”.

2 comentários:

  1. Eu também sou impossível no que toca a tomar alguma coisa e posso estar com a pior dor de cabeça que resisto até ao fim mesmo mas tudo o resto já não partilho :p eheh. * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não consigo tomar o ben-u-ron, engasgo sempre! E depois quando tenho dores de cabeça deixo continuar até não poder mais!!


    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!