sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Onírico



Adormeci cedo. Estava tão cansada destes últimos dois dias que não aguentei.

Sonhei com quem não devia mas não deixei de acordar com um sorriso. Ai se os sonhos fossem a realidade… (Lá estás tu S. Mª com o impossível. Estavas a ir tãaaooo bem!)

A manhã foi longa porque acabei por me levantar cedo. Não consigo estar na cama a pensar demais. São disparates, uns atrás dos outros, e só os travo quando atiro a almofada e ponho os pés no chão.

E estou com uma energia singular. Despachei imensas coisas pendentes, recomecei o que tenho vergonhosamente adiado. Já dancei muito, já sorri muito, já cantei e desafinei, sozinha. E daqui a nada tenho que ir trabalhar. Nem a chuva me atordoa, até me acende mais, ainda mais (se é possível!).

5 comentários:

  1. Gostei tanto. Acorda assim, todos os dias. Vais dar a volta, seja ao que for, tenho a certeza!! :)

    ResponderEliminar
  2. Excelente início de fim-de-semana ;)
    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Nestes dias também tenho andado a acordar cedo as 5e30 da matina, isto é muito complicado acordar tão cedo!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa tua energia, é contagiante :D grande grande beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Levantar cedo é bom! O dia é maior e a manha corre bem melhor! (:

    adorei do texto!

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!