quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uma uva, duas uvas, três uvas…



Setembro é mês de vindimas. Cá em casa começaram hoje.

Não sei se se poderá chamar isso visto que as uvas são poucas, mas o meu pai insiste em fazer o vinho abafado mesmo que sejam reduzidos a poucos garrafões.

Não sou fã do cheiro, de todo o processo, e ando a ver se me escondo. O pior é a minha consciência que me puxa para lá: porque é só uma vez por ano e podia deixar de ser esquisitinha, porque é o último dia que estou com o meu mano até ao Natal e sei como ele adora estas coisas…

2 comentários:

  1. eu conheço o cheiro e detesto!
    por mais boa-vontade que tivesse acho que não conseguia!

    ResponderEliminar
  2. oh, fez lembrar os tempos de pequena na avó!

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!