quinta-feira, 21 de julho de 2011

Surprise surprise!



Já desisti de fazer planos, de pensar no futuro porque nos últimos tempos as coisas não têm acontecido como previa. Não têm deixado de acontecer mas tenho-as alcançado por vias e travessas e não pelas estradas principais e avenidas que estava à espera.
Tenho vivido muito mais o presente, (sei que continuo a ir visitar vezes demais o passado), mas o futuro nem em traços muito gerais. Claro que gostaria de saber como vou estar daqui a cinco anos mas já desisti até porque a bola de cristal não tem dado grandes respostas.
Basicamente não sei como será o meu amanhã, próxima semana muito menos.
Não estou à espera de nada e posso desfrutar do agora. E sem prever, as coisas acontecem.
E sabem tão bem assim!

3 comentários:

  1. eu também sou assim, cheguei a querer ver o meu futuro, mas ele parece tão distante, que desisti

    ResponderEliminar
  2. é mais descontraído assim! :) sem duvida!

    ResponderEliminar
  3. É o melhor, podes crer que sim: retirar o melhor de cada dia. O amanhã virá depois.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!