sexta-feira, 15 de julho de 2011

Disney



Eu adoro os desenhos animados da Disney, continuo a vê-los e acho muito educativos. Mas hoje chegou-me esta versão e não pude deixar de achar piada.

“Como é possível exigirmos juízo a alguém se desde pequenos que andamos a ver o Tarzan a andar nu, a Cinderela a chegar a casa depois da meia-noite, o Pinóquio a mentir, o Aladino ladrão, o Batman a conduzir a 320km/h, a Branca de Neve a namorar com 7 de uma vez e o Popeye a fumar algo não identificado!”

4 comentários:

  1. Ahahah é verdade... se bem qu eo pinoquio foi castigado por mentir e a cinderela ia ficando nua por chegar tarde e a más horas!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto isto postado por alguem no facebook e só me ri! Adoro filmes da Disney, cresci com eles e não me canso de os ver. Talvez por ser algo que associo às boas memórias de infância, segurança, conforto, sempre que estou com um humor de cão as coisas melhoram quando vejo um filme :D o inconsciente é poderoso mm :)

    ResponderEliminar
  3. Exactamente Walker. A mim um "hakuna matata" resulta sempre :D

    ResponderEliminar
  4. LOL! porque em pequenos não fazemos raciocinios tão elaborados assim! felizmente!

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!