segunda-feira, 25 de julho de 2011

Constatação: estou muito mais zen



Ultimamente têm me dito que transmito muita descontracção, passo muita calma às outras pessoas. Mesmo a desfazer-me por dentro consigo esconder-me muito bem, fechar-me, e passar tranquilidade. Sempre fui assim, só costumo ruir quando já não aguento mais.
Mas agora tenho tentado “aperfeiçoar a técnica”: continuar a fazer trespassar essa calma porque além de saber-me bem também é bastante bom para os que me rodeiam, mas fazer com que ela deixe de ser só aparente e que seja cada vez mais real.
Qualquer dia confundem-me com uma hippie ou com o Dalai Lama.

3 comentários:

  1. acho que sou a melhor pessoa para falar sobre isto :p

    ResponderEliminar
  2. Transmitir calma é bom, não há muita gente que o faça. =)


    * * *

    ResponderEliminar
  3. Ola
    Gostei do teu blog
    Eu estou muito mais espiritual...

    Calma e zen...

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!