quarta-feira, 30 de março de 2011

Biblioteca


 
Resgatei o velho hábito de ir à biblioteca pública. A de cá de casa está praticamente esgotada. Guardei alguns que agora não me apetecem.
Gostei de me perder outra vez pelas estantes a tentar escolher aquele que me apetece levar para casa para me guiar durante alguns dias.
Já não ia lá há uns bons anos mas pouco mudou. Mudaram a disposição das salas, as estantes, um upgrade
Vamos ver é se não demoro muito e termino dentro do prazo. Às vezes apetece-me saborear cada palavra, devagarinho, talvez demasiado, perder-me… Talvez os tempos (mortos) da viagem ajudem.
E os escolhidos foram: arrisquei-me com Virginia Woolf (“Os anos”). Uma estreia, espero que agradável e um diário de amor (“Diário para Eliza”) aqui para a romântica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!