quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Não (Nunca) me esqueci de ti



Tenho saudades tuas.
Quero esquecer-te.
Não quero reconhecer-te na rua.
Quero que me identifiques na multidão quando estou tão diferente.
Quero que me recites poemas outra vez
E elogies o meu cabelo mesmo quando este já mudou tanta vez e tu não assististe.
Não quero que estejas presente para não discutir por tua causa com alguém que não gosta de ti.
Quero que me cantes aquelas músicas que aprendeste na guitarra e me tocavas baixinho.
Não quero reler as confissões de como gostava tanto de ti.
Quero te ligar e ouvir a tua voz sempre calma.
Não quero ouvir aquela canção que era a tua com ela.
Não quero que me falem de ti. Nem da tua família, nem dos teus amigos.
Quero me lembrar de ti e sorrir.
Quero repetir os passeios, as conversas, as palavras de conforto, os risos.
Não quero que me tentes arranjar alguém.
Quero saber onde estás agora.
Quero te deixar ir.
Tu já partiste mas ainda permaneces no meu coração.
Por nunca ter acontecido ficou sempre o que poderia ter sido.
Não te consigo esquecer.
Tenho saudades tuas.
Gostava que desfizesses o castelo que construi em teu redor.
Seria mais fácil não gostar de ti, esquecer-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!