segunda-feira, 29 de março de 2010

Telefonemas


Quando se espera um telefonema importante e se tem sempre o telemóvel debaixo de vista, se está sempre a verificar que tem bateria e está com som, é quando se recebe mais contactos enganosos.
“É o Bernardo?” Reviro os olhos e com a minha voz rouca respondo o óbvio.
“Tou sim, posso falar com o Cristóvão?” Não pode porque é engano. “Então deixe-me confirmar o número por favor”. Tive que ouvir o senhor a repetir os meus dígitos.
Enervada pego no telefone e ligo para marcar viagem. Ao contrário do habitual a “menina” não é muito simpática e descubro que a ligação é gravada, caso contrário terei que me dirigir às instalações ou fazer pela internet algo que já me avisaram que não posso. Pronto, a minha voz de bagaço deve ficar bem sexy gravada. E se é para contribuir para um melhor atendimento que seja.
E pronto já tá. Bem fácil e rápido, só não dá milhões. Só se forem de saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!