terça-feira, 2 de março de 2010

Tarefas domésticas



Não sei o que me anda a dar mas nos últimos dias não me tenho importado de me dedicar aos afazeres do lar. Se calhar até sei e é o tempo livre.
Tratar da roupa, do comer, da cozinha. Com o novo amaciador do pingo doce de lavanda e camomila até dá gosto por a roupa a secar dada a propagação do perfume suave. O limpar não é bem assim. Também não podia ficar uma fada assim de um momento para o outro. Com sorte ainda chego lá até porque a alergia ao pó complica as coisas mas a ajuda nem sempre existe.
O I. com isso é que tem abusado. Vê as coisas feitas e até chega tarde, não pergunta se preciso de ajuda com alguma coisa, está muitas vezes ao telefone (será miúda? As namoradas do mano são aquela coisa que não quero nem saber enquanto não for sério). Agora pode se dar ao luxo de ir fazendo as coisas como lhe dá melhor jeito. Quero é vê-lo daqui a um mês a morar sozinho. Ele e (como andam as previsões) eu.

1 comentário:

  1. Se quiseres dou-te o telefone da minha mulher a dias loooooooooooooooooool ela é baratinha e eficiente....

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!