terça-feira, 9 de março de 2010

Sol



Acordar cedo faz-me bem.
Cheia de energia fui ter com uma amiga à baixa.
Debaixo de um sol óptimo saltitamos de loja em loja.
Experimentamos, rimos. Não compramos mais porque estamos cientes do PEC.
Escolhemos restaurantes e o almoço prolongou-se numa conversa animada que nos embalava entre o passado e o futuro.
Mais compras e boas notícias e chego a casa com sacos na mão e penso como foi bom. (E nas coisas que ficaram a chamar por mim que quero esquecer.)
Logo à noite volto à faculdade. Vamos ver se os reencontros serão igualmente agradáveis e não fingidos. Vamos ver se aquele meu professor favorito, razão da minha ida, vai estar de bata e com as mãos nos bolsos se bem que qualquer coisinha lhe fica a matar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!