domingo, 7 de março de 2010

Malinhas



Toda a gente sabe que umas das minhas perdições são as malas. Não tenho as que gostaria mas um dia terei (se isso for possível).
Descobri estas e adorei o conceito. São feitas à mão, de pele mesmo mas daquela “reciclada”, um conceito totalmente português e giríssimas. Só estou à espera é de saber o preço que não encontro em lado nenhum. Afinal preciso de fazer previsões para as economias. Se o sr. Teixeira dos Santos sabe como é que sou tão poupadinha ainda me convida para conselheira de Estado. E aí já podia conhecer o sr. PM, ao vivo. Isso é que era mesmo bom.
(Estou impressionada como um pensamento sobre malas acaba no sr. Sócrates. Que cabecinha a minha…)

1 comentário:

  1. São girissimas sim! Quando descobrires o preço diz! Está ali muita mão-de-obra... disso não há dúvidas! Beijinhos

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!