segunda-feira, 15 de março de 2010

Desenvolvimento Malinhas



A propósito disto enviei um mail para a empresa para saber se fazem distribuição pelo país ou se aceitavam encomendas através do site.
Hoje ligaram-me. Leram bem, não responderam ao mail, ligaram. E foram de uma extrema simpatia. Preços não me quiseram dizer mas fiquei a saber que estão a expandir-se e vão-me informando de novas lojas, quem sabe mais perto de onde estarei.
É bom saber que as empresas cada vez mais apostam num serviço personalizado e dirigido ao cliente. Por acaso hoje também fiz umas comprinhas na Parfois (uma malinha lá no meio) e as meninas foram super educadas e o mais importante, sorridentes. Mau foi as senhoras que estavam à minha frente na fila para pagar que contaram a sua vidinha toda à empregada. E quem estava atrás (eu e a fila que se foi formando) lixou-se porque tivemos que ouvir tudinho até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!