quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Empurrões


Hoje precisava de um empurrão. Daquelas coisas que sabemos que têm que ser de uma forma mas teimamos em não fazê-las assim.

O óptimo é que tenho uma amiga não que se pões cá com falinhas mansas. Diz o que tem a dizer e pronto. E não é assim que tem que ser um amigo?

Só precisava de ouvir o que a minha consciência me sussurrava e eu não queria por isso liguei-lhe. Foi tiro e queda.

Fiz-me ao caminho, de saltos, debaixo de chuva intensa, com os pés molhados, mas decidida. E não é que resolvi tudo?

Obrigada M. :)

1 comentário:

  1. Ohhh este é para mim? Cada vez que aqui venho as surpresas são melhores... De nada baby, sempre q quiseres!

    Bjo grande minha blogueira preferida! Continua assim!

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!