sábado, 16 de janeiro de 2010

Comprinhas


Continuo a dormir pessimamente. Com o apertar do prazo da entrega da tese e da defesa ando louca e acordo pronta para continuar a escrever uma discussão às 3 da matina, a ter pesadelos com as perguntas parvas que me colocam.

Assim fui obrigada pelos meus pensamentos rebuscados a pular da caminha cedo a um sábado de manhã. Também tinha que ir à baixa para por um ponto final numa odisseia que se revelou ser uma simples troca de sapatos que demorou várias semanas. É para aprender a dar mais atenção a características importantes de um sapato como o tamanho certo e não dizer “Ai não tem o meu número? Não faz mal, são tão girooos… Com uma palmilha deve dar.” Pois não dá sempre.

Saí cedo de casa para chegar cedo e voltar para o computador para a minha querida tese. E assim foi mas não resisti aos saldos. Por incrível que pareça encontrei coisas giras numa altura em que tudo o que está na loja não tem graça nenhuma ou são números mínimos ou gigantes. E não é que voltei feliz e contente saltitar pelas pocinhas com um guarda-chuva tipo Mary Poppins?! Até me deu mais ânimo para dissertar. Se soubesse que era assim tinha ido às compras todos os dias das últimas semanas e já tinha acabado isso.

Fiquei a pensar se serão todas as mulheres assim. Também haverá homens que ficam mais animados depois de umas comprinhas, mesmo que insignificantes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!