sábado, 5 de dezembro de 2009

Meteorologia esquizofrénica


Este tempo não se decide. Chuva, vento, calmaria.

A única opção é ficar em casa. O que é óptimo porque o sofá, a manta, um chá (dos Açores, claro), um filme lamechas prometem um dia tranquilo. O típico dia que adoro.

Mas a tese chama por mim (as palavras do meu querido orientador ressoam na minha cabeça “Tens que começar a escrever!”);

Os relatórios chamam por mim (mas tudo o que não me apetece é formatar fotos e radiografias);

Uma apresentação grita por mim (tal como vai gritar o prof. Z.A. a fazer perguntas que não lembram ao menino Jesus).

E por falar em menino Jesus a troca de presentes está mesmo aí. Preciso de ideias. Meter-me num shopping a abarrotar torna o meu sofá o céu. A Baixa seria uma opção bastante boa se este tempo se dispusesse a resolver-se pela cura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!